Vídeo: Homem é executado com tiros à queima-roupa em Campo Grande

Disparos atingiram pescoço, cabeça e ombro da vítima, que morreu na hora

Luis Gustavo, Da Redação


Adevilson Silva de Souza, de 30 anos, foi executado na noite desta quinta-feira (23), na rua Miguel Ângelo, esquina com a rua Taumaturgo, no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande.

Imagens de uma câmera de segurança mostram o autor de moto fazendo o retorno e depois virando à direita. Logo depois aparece Adevilson na esquina entre as duas ruas e em seguida, o autor correndo em sua direção com uma arma na mão.

Segundo apurou o "Midiamax", foram seis disparos à queima-roupa que atingiram pescoço, cabeça e ombro da vítima. O autor fugiu logo após o crime. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado mas o rapaz já estava morto.

No boletim de ocorrência do assassinato, consta que Adevilson tinha feito um boletim de ocorrência por ameaça contra um homem. O caso foi registrado como homicídio qualificado pela traição, emboscada, dissimulação, ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa' do ofendido.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!